Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Rio Brilhante

Quatro adolescentes e dois homens são presos por tráfico de drogas em Rio Brilhante

Avô de um dos adolescentes entregou a polícia um tablete de maconha do neto

6 Out2016Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital16h35

Na tarde de segunda-feira, dia 3, uma conselheira tutelar acionou a polícia militar de Rio Brilhante, informando que havia recebido uma denúncia de achado de drogas em uma residência.

Diante da denuncia a Polícia militar se deslocou até o local informado e encontrou um senhor, avô de um adolescente, o qual entregou aos policiais um tablete de maconha, afirmando que a droga encontrada na casa pertencia ao seu neto.

Questionado de quem seria a droga, o adolescente afirmou ser sua e que havia comprado à de uma pessoa desconhecida por ele, mas informou o local onde havia adquirido a droga.

A GUPM se deslocou até o local indicado e encontraram quatro menores e dois homens, uma revista feita no interior da residência no Bairro Benedito Rondon, foram encontradas várias “ponteiras de cigarro de maconha” e uma porção de maconha.

Quando questionado, o dono da residência afirmou não ser usuário, mas que no local algumas pessoas eventualmente fazem o uso de drogas, porém ele não fornece ou vende drogas.

Os adolescentes foram apreendidos e os dois homens presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providencia cabíveis.

Veja Também