Campo Grande •17 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Dayene Paz | Sexta, 21 de Julho de 2017 - 09h18Quase um mês de desaparecimento e família não tem pistas de KauanDelegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente já está investigando o caso

(Foto: Divulgação)

A família ainda procura desesperadamente o paradeiro de Kauan Andrade dos Santos, de apenas 9 anos de idade. Ele desapareceu no dia 25 de junho, na região do bairro Cophavilla, em Campo Grande. “Eu nem durmo mais, minha vida é chorar”, relata a mãe do menino, Janete dos Santos.

De acordo com as informações da família, várias pessoas ligaram afirmando terem visto o menino em diversas regiões da cidade, mas sem sucesso. “Procuramos, fomos atrás, mas não encontramos. Ele não tinha motivos pra sumir, tínhamos uma boa convivência dentro de casa”, afirma a mãe.

Ele convivia com os sete irmãos, a mãe, o padrasto e os avós maternos, sempre saía para brincar e a família afirma que conhecia as amizades dele. “Vivíamos bem. Ele estudava, saía para brincar com os amigos, mas sempre voltava, jantava e dormia”, conta a mãe. 

A Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) já está investigando o caso, que surpreende. Na maior parte das vezes, crianças ou adolescentes, somem por poucas horas. “Estamos investigando, mas não posso dar mais detalhes sobre o caso”, afirma o delegado responsável pelas investigações, Paulo Sérgio Lauretto.

Sumiço – Testemunhas afirmam que Kauan estava com amigos, cuidando de carros na região do Cophavilla, por volta de 1h da madrugada. Ele e os amigos, teriam se assustado após um homem informar que chamaria o Conselho Tutelar. Saíram correndo e se dispersaram.

Um caso, que segundo Lauretto é o mais complexo que trabalhou. Há também, de acordo com a polícia, omissão de terceiros.

Veja Também
Filho de empresário é sequestrado em Ponta Porã
Reconstituição do caso Kauan mobiliza 30 policiais
Motoqueiro e carreta se envolvem em acidente
Uno tem capô arrancado e 3 ficam feridos em Dourados
Polícia Federal deflagra Operação Bandeirante
Polícia cumpre mandados de prisão na Capital
Quinta, 17 de Agosto de 2017 - 06h59Ladrão que furtava carro é agredido por populares Autor já tinha destruído o interior do veículo
Corpo encontrado sem coração é de jovem de 22 anos
Ladrão que roubou comerciante de joias é preso
Bando adulterava aviões para transportar drogas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento