Menu
24 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Encontrados

Quadrilha roubou 14 celulares e até álbum de casamento

Vítimas de furto recente reconheceram os autores por foto

17 Mar2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital06h59

Uma quadrilha foi presa na noite desta quinta-feira (16), na avenida Guaicurus, bairro Universitário, pela equipe do Batalhão de Choque. Alisson dos Santos Souza, de 21 anos, Rubens Junior Nicodemos de Souza, de 19 anos, Ronald Garcia dos Santos, de 18 anos e um menor de 17 anos, realizaram inúmeros furtos e roubos utilizando um veículo VW/Gol.     

Segundo informações policiais, em rondas pela avenida eles avistaram o veículo com os quatros homens, sendo que demonstraram atitude suspeita, ao serem revistados foi encontrado alguns celulares em baixo do banco. Nenhum dos jovens assumiu ser dono, porém a descrição do veículo e a quantidade de celulares, possibilitou a polícia a um crime de roubo com grave ameaça que aconteceu na avenida Afonso Pena, no dia 15 de março, além de um dos aparelhos que foi roubado na cidade de São Gabriel do Oeste.

Alisson assumiu relatando que em sua casa no Jardim Itamaracá tinha outros celulares objetos de roubos. Na casa foi encontrado: celulares, um simulacro de arma de fogo, várias placas de veículos, duas máquinas de cortar gramas, uma máquina fotográfica, um álbum de fotos. As placas eram para colocar nos carros que eles furtavam. O Jovem levou os PMs  até a casa onde ele teria vendido o carro para Eliziane de Souza Pires, de 26 anos, que relatou que somente comprou por ele ter feito um preço atrativo.  

 Já o menor de 17 anos relatou que cometeu roubo da avenida Afonso Pena, junto com Alisson, Ronald e Rubens. Em sua casa não foi encontrado ninguém, porém uma vizinha relatou aos policiais que o jovem furtou uma casa no bairro Perpétuo Socorro, levando vários objetos até mesmo um álbum de casamento, sendo estes encontrados dentro de um veiculo Saveiro, na casa do menor e sendo assumido pelos outros a utilização do veículo para o furto.

Na delegacia, as vítimas reconheceram os autores por foto de celular, além de três aparelhos, sendo que um deles foi jogado no perto do local do roubo. A quadrilha foi apresentada na Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC) Piratininga. 

Veja Também