Campo Grande •26 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Sexta, 17 de Março de 2017 - 06h59Quadrilha roubou 14 celulares e até álbum de casamentoVítimas de furto recente reconheceram os autores por foto

Quadrilha foi presa no bairro Universitario
Quadrilha foi presa no bairro Universitario (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Uma quadrilha foi presa na noite desta quinta-feira (16), na avenida Guaicurus, bairro Universitário, pela equipe do Batalhão de Choque. Alisson dos Santos Souza, de 21 anos, Rubens Junior Nicodemos de Souza, de 19 anos, Ronald Garcia dos Santos, de 18 anos e um menor de 17 anos, realizaram inúmeros furtos e roubos utilizando um veículo VW/Gol.     

Segundo informações policiais, em rondas pela avenida eles avistaram o veículo com os quatros homens, sendo que demonstraram atitude suspeita, ao serem revistados foi encontrado alguns celulares em baixo do banco. Nenhum dos jovens assumiu ser dono, porém a descrição do veículo e a quantidade de celulares, possibilitou a polícia a um crime de roubo com grave ameaça que aconteceu na avenida Afonso Pena, no dia 15 de março, além de um dos aparelhos que foi roubado na cidade de São Gabriel do Oeste.

Alisson assumiu relatando que em sua casa no Jardim Itamaracá tinha outros celulares objetos de roubos. Na casa foi encontrado: celulares, um simulacro de arma de fogo, várias placas de veículos, duas máquinas de cortar gramas, uma máquina fotográfica, um álbum de fotos. As placas eram para colocar nos carros que eles furtavam. O Jovem levou os PMs  até a casa onde ele teria vendido o carro para Eliziane de Souza Pires, de 26 anos, que relatou que somente comprou por ele ter feito um preço atrativo.  

 Já o menor de 17 anos relatou que cometeu roubo da avenida Afonso Pena, junto com Alisson, Ronald e Rubens. Em sua casa não foi encontrado ninguém, porém uma vizinha relatou aos policiais que o jovem furtou uma casa no bairro Perpétuo Socorro, levando vários objetos até mesmo um álbum de casamento, sendo estes encontrados dentro de um veiculo Saveiro, na casa do menor e sendo assumido pelos outros a utilização do veículo para o furto.

Na delegacia, as vítimas reconheceram os autores por foto de celular, além de três aparelhos, sendo que um deles foi jogado no perto do local do roubo. A quadrilha foi apresentada na Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC) Piratininga. 

Veja Também
Jovem pede para polícia não prender marido após ser agredida
Polícia Federal vai investigar envolvido no jogo Baleia Azul
Falso médico é preso em Campo Grande
Advogado é executado a tiros de pistola na fronteira
Acidente na BR-262 mata duas pessoas e deixa uma ferida
Fazendeiro é autuado por armazenamento irregular de embalagens de agrotóxicos
Jovem é morto a tiros dentro de casa em Antônio João
Detento é morto no centro de Bataguassu
Acidente mata idoso e deixa quatro pessoas feridas na BR-163
Irmãos são presos após serem flagrados vendendo droga no Parati
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento