Menu
21 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Flagrante

Quadrilha é presa tentando furtar pelo menos quatro carros

Objetivo dos suspeitos era fazer a troca de carros furtados por droga

3 Dez2019Da redação07h48

Quatro jovens são presos tentam roubar carros que seriam trocados por droga. João Vitor,19 anos, Wanderson Maximino, 20 anos, Joaquim Saab, 18 anos e um adolescente de 17 anos foram presos, por uma equipe da Guarda Civil Municipal (CGM).

De acordo com  o boletim de ocorrência um equipe da CGM realizava rondas pelo Bairro Chácara Cachoeira, quando avistaram um grupo tentando abrir um veículo.

Quando a quadrilha viu a equipe se aproximando, eles tentaram fugir, dois deles seguiram de carro, e dois fugiram a pé. Durante a perseguição o carro onde estavam os suspeito quase atropelou alguns pedestre.

Os dois que fugiram a pé voltaram e tentaram furtar novamente o veículo, mas acabaram presos. A quadrilha foi presa e encaminha para Delegacia e Pronto Atendimento do Centro (Depac).

Durante depoimento eles confessaram que o veículo usado na fuga era furtado, objetivo era furtar pelo menos quatro carros em uma noite. Ambos tem passagem pela polícia, um deles era foragido da justiça.

Veja Também

Homem é preso acusado de tentar abusar sexualmente da própria filha
Motorista de APP é sequestro no Caiobá
Morador encontra dois gatos sem cabeça e mutilados
Briga de trânsito leva a prisão de sucessor de Minotauro
Mãe discute com filha, ameaça sair de casa e desaparece
Mais um preso que fugiu da penitenciária de Pedro Juan é recapturado
Homem desrespeita medida protetiva e invade casa da ex-mulher
Homem embriagado tenta furtar carro da Prefeitura
Caminhão camuflado escondia contrabando de cigarro
RIO BRILHANTE Homem esfaqueia criança e recebe seis facadas nas costas da irmã da vítima O homem identificado como Valter José Souza 51anos, conhecido como “louro”, levou pelo menos seis facadas nas costas