Menu
19 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Campo Grande

Quadrilha é presa com veículos adulterados

Intenção dos bandidos era levar maconha da capital para o estado de Goiás

12 Out2016Larissa Mendes, especial para o Diário Digital14h46

Na noite desta terça-feira, 11, uma quadrilha foi presa pela equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na avenida Afonso Pena, com um Ford Fiesta e um VW Fox adulterados.  O grupo acabou confessando, que usariam o veículo para transportar maconha até o estado de Goiás.

Conforme informações policiais, os dois veículos, foram abordados em atitude suspeita. O veículo Fiesta, possuía placa da cidade de São Gabriel do Oeste e era conduzido por Edson Panta da Silva e o Fox, com placa da cidade de Nova Alvorada do Sul, era conduzido por José Gomes de Oliveira e tinha como passageiros Cleverson da Silva e Rosivaldo Nunes dos Santos. 

Para a polícia, os bandidos relataram que se conheciam e que haviam se perdido na cidade. Durante checagem e vistoria no Fiesta, foram constadas algumas irregularidades que acabaram comprovando que os veículos estavam adulterados.

Diante dos Fatos, a quadrilha confessou  que vieram de Nova Alvorada do Sul para a Capital com o veículo VW Fox sendo batedor para o Ford Fiesta. Já aqui na cidade os bandidos iriam comprar 30 quilos de maconha, que seriam colocados no Fiesta e seguiria para o estado de Goiás. Eles ainda confessaram que cada um iria ganhar R$ 2 mil pela realização do serviço. 

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do centro, aonde foram tomadas medidas cabíveis. 

Veja Também