Campo Grande •27 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Quarta, 12 de Outubro de 2016 - 14h46Quadrilha é presa com veículos adulteradosIntenção dos bandidos era levar maconha da capital para o estado de Goiás

Todos foram encaminhados para a Depac do centro.
Todos foram encaminhados para a Depac do centro. (Foto: Divulgação)

Na noite desta terça-feira, 11, uma quadrilha foi presa pela equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, na avenida Afonso Pena, com um Ford Fiesta e um VW Fox adulterados.  O grupo acabou confessando, que usariam o veículo para transportar maconha até o estado de Goiás.

Conforme informações policiais, os dois veículos, foram abordados em atitude suspeita. O veículo Fiesta, possuía placa da cidade de São Gabriel do Oeste e era conduzido por Edson Panta da Silva e o Fox, com placa da cidade de Nova Alvorada do Sul, era conduzido por José Gomes de Oliveira e tinha como passageiros Cleverson da Silva e Rosivaldo Nunes dos Santos. 

Para a polícia, os bandidos relataram que se conheciam e que haviam se perdido na cidade. Durante checagem e vistoria no Fiesta, foram constadas algumas irregularidades que acabaram comprovando que os veículos estavam adulterados.

Diante dos Fatos, a quadrilha confessou  que vieram de Nova Alvorada do Sul para a Capital com o veículo VW Fox sendo batedor para o Ford Fiesta. Já aqui na cidade os bandidos iriam comprar 30 quilos de maconha, que seriam colocados no Fiesta e seguiria para o estado de Goiás. Eles ainda confessaram que cada um iria ganhar R$ 2 mil pela realização do serviço. 

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do centro, aonde foram tomadas medidas cabíveis. 

Veja Também
Quinta, 27 de Abril de 2017 - 12h02PMA autua empresa R$ 7,5 mil e apreende dois caminhões com cargas ilegais de madeira Documento de Origem Florestal é o documento para o transporte e armazenamento de qualquer produto vegetal nativo
Lutador vai a julgamento hoje na Capital
PMA autua pescador por pesca ilegal
Jovem é preso levando droga para o Paraná
Integrantes de facção são presos na fronteira
Quinta, 27 de Abril de 2017 - 06h59Dupla de bandidos aterroriza Campo Nobre Vítima foi assaltada enquanto caminhava, distraidamente pelo local
Jovem pede para polícia não prender marido após ser agredida
Polícia Federal vai investigar envolvido no jogo Baleia Azul
Falso médico é preso em Campo Grande
Advogado é executado a tiros de pistola na fronteira
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento