Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Capital

Quadrilha é presa após arrastão na Vila Piratininga

Com os bandidos foram encontrados cinco celulares e um revólver

6 Out2016Larissa Mendes, especial para o Diário Digital08h48
Itens encontrados debaixo do banco do passageiro. (Foto: Divulgação)
  • Bandidos foram autuados em flagrante.
  • Itens encontrados debaixo do banco do passageiro. (Foto: Divulgação)
  • Veículo usado nos roubos. (Foto: Luciano Muta)


Na noite de ontem, 05, cinco rapazes foram presos pelo Batalhão de Choque, após realizarem um arrastão, na região da Vila Piratininga, em Campo Grande. Com os bandidos, foram encontrados cinco celulares e um revólver calibre 22.

Conforme informações policiais, depois de denúncias de roubo, a polícia começou a fazer rondas pela região, até avistar um veículo gol de cor preta com atitudes suspeitas. Durante a abordagem, debaixo do banco do passageiro, foram encontrados cinco celulares e um revólver carregado. A quadrilha não soube responder a respeito dos itens. 

Os autores, Lucas Guimarães, 21 anos, Gleison Ribeiro Neris de Souza, 21 anos, Francisco Antônio de Souza Junior, 24 anos, Aleff Clodoaldo dos Santos Nunes, 20 anos e Lucas Leonardo Silva Viera, 18 anos foram levados para a Delegacia.  No local, havia uma vítima relatando que tinha sido roubada no bairro Pioneiros e reconheceu Lucas Leonardo, como o autor.

Diante dos fatos, a quadrilha acabou confessando os delitos e foram presos em flagrante. Eles responderão pelo crime de associação criminosa, roubo e porte ilegal de arma. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário - Depac do bairro Piratininga 

Veja Também