Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Falhou

Quadrilha de Goiás rouba veículo de casal

Veículo foi recuperado no bairro Lagoa Dourada

8 Set2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital09h20

O casal de 24 e 23 anos, tiveram seu veículo Fiat Siena roubado por um casal, que participa de uma quadrilha do Estado de Goiás e estão na Capital. O caso na noite de ontem (07), na rua Jorge Velho, bairro Vilas Boas. O veículo foi recuperado e os autores fugiram.

Segundo informações o casal estava chegando de uma festa quando ao estacionar foram abordados pela dupla. Depois de pedir a chave do carro e com a demora da vítima em entregar, o autor foi bateu com a arma no peito do homem. Os autores levaram o carro e os celulares do casal.

 Após algumas horas o Grupo de Operação e Investigação (GOI) receberam a informação de que o carro estavam em uma casa na rua Frank Sinatra, bairro Lagoa Dourada. No local com a chegada da polícia os autores fugiram pelo fundos da casa. Os agentes relataram que na casa tinha outros integrantes da quadrilha. O carro e os objetos roubados foram recuperados e as vítimas reconheceram os autores por foto na identidade.

A polícia ainda segue a procura da quadrilha e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga como roubo majorado pelo emprego de arma.

Veja Também