Campo Grande •22 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Terça, 29 de Agosto de 2017 - 18h25Principal suspeito de ter matado jovem grávida em Dourados continua desaparecidoFamiliares teriam visto o suspeito saindo da casa com uma arma na mão

(Foto: Osvaldo Duarte)

O namorado da adolescente Iris Ferreira da Silva, de 15, que foi encontrada morta com um tiro na cabeça, no domingo (27), ainda não se apresentou a Polícia. A informação é da delegada responsável pelo caso, Paula Ribeiro Oruê, da Delegacia da Mulher de Dourados.

De acordo com o Dourados News, a família disse que a adolescente estava grávida de dois meses, e que os dois teriam brigado por causa de conversa no Whatsapp. O namorado foi identificado como sendo José, de 19 anos.

Familiares relataram ainda à polícia, que o rapaz foi visto deixando o local em seu carro modelo Astra com uma arma nas mãos.

A Polícia Civil destacou que o caso foi registrado como morte a esclarecer. A delegada afirmou que ainda não é possível apontar se ocorreu suicídio ou um crime de assassinato. Neste ponto, ela destaca que "são necessários esclarecimentos do fato pelo rapaz".

Desde a data da morte da jovem, José está "desaparecido". A delegada afirmou que os levantamentos feitos pela perícia no local seguem sendo analisados.

A adolescente, o namorado e familiares estariam em Dourados há cerca de três meses, eles teriam vindo da cidade de Iaçu na Bahia para vender redes na região.

Veja Também
Contrabandista é preso em estacionamento de shopping
Três pessoas são presas com 20 tabletes de cocaína em tanque de combustível
Quadrilha especializada em roubo de carretas é desarticulada
Colisão entre caminhão e carro deixa um morto na MS-276
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018 - 12h52Ladrões atacam e furtam motos em Dourados Crime aconteceu em lugares diferentes do município
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018 - 12h20Seis pessoas são presas durante operação em Três Lagoas Ação foi realizada pelas polícias Civil, Militar e servidores da Secretaria de Assistência Social
Preso por dirigir embriagado ameaça policial militar
Carreta é apreendida com quase 4 ton de maconha
Mulher capota carro de luxo carregado com cocaína
Corpo é encontrado próximo de motel
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento