Menu
21 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Roubo

Preso por assaltar motorista de aplicativo levaria o carro até o Paraguai

Acusado foi detido em Laguna Carapã e outros dois envolvidos conseguiram escapar

11 Set2019Da redação11h45

Policiais civis de Laguna Carapã encaminharam ao 1º Distrito Policial de Dourados na noite dessa segunda-feira (10)  o suspeito de assalto a um motorista de aplicativo. O crime aconteceu na manhã do mesmo dia.  Miguel Elias Farias Sales, 20, morador no bairro Harrison Figueiredo,   é acusado do  assalto ao condutor de aplicativo de 35 anos.

Segundo relato do rapaz, o roubo foi tramado com outras duas pessoas e a intenção era levar o veículo, Toyota Corolla, até o Paraguai. Na tarde de terça-feira  dois homens acabaram presos na mesma região onde  Miguel abandonou o carro após tentativa de abordagem da Polícia Militar. No entanto  não houve constatação de participação deles no crime.

O delegado Erasmo Bruno de Melo Cubas disse que um dos bandidos já está identificado, mas não divulgou o nome.

O caso - A vítima foi acionada via aplicativo para atender uma corrida. Quando chegou ao local indicado, os suspeitos anunciaram o roubo e seguiram com o condutor dentro do carro em direção a Laguna Carapã. O motorista conseguiu alertar colegas que acionaram a polícia.

Uma barreira foi feita na entrada de Laguna Carapã, mas o grupo não obedeceu a ordem de parada e furou o bloqueio. Alguns quilômetros depois  os suspeitos abandonaram o carro e fugiram  em uma região de mata, às margens da MS-379.

 A polícia segue as buscas para localizar o outros dois criminosos.

 

(Com informações Dourados News)

Veja Também