Campo Grande •29 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Dayene Paz | Quarta, 5 de Outubro de 2016 - 12h26Preso integrantes de quadrilha que roubaram veículos de lava jatoOutros envolvidos ainda estão sendo procurados

Roubo ao lava-jato aconteceu no dia 24 de setembro
Roubo ao lava-jato aconteceu no dia 24 de setembro (Foto: Luciano Muta)

Parte de uma quadrilha, especializada em roubo de veículos, foi presa no dia 26 de setembro, por policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Defurv) de Campo Grande. Eles são acusados de roubar dois veículos de um lava-jato, localizado no bairro Pioneiros, na Capital.

A polícia apresentou os autores na manhã desta quarta-feira, 5. “Estamos apresentando para que a população tenha ciência que eles podem ter cometido outros crimes”, revela o delegado responsável pelas investigações, Gustavo Ferraris.

O roubo ao lava-jato aconteceu no dia 24 de setembro. “Foi no final da tarde. Armados, eles renderam oito vítimas que estavam no local. Os outros autores chegaram em seguida em uma motocicleta, amarraram as vítimas em uma salinha e fugiram com uma Toyota Hilux e um Fiat Strada”, comenta o delegado.

Lucas Lima, conhecido como ‘Macarrão’ acabou preso em Dourados com a Hilux. O motorista da Strada conseguiu fugir. As informações são de que ele conseguiu entrar no Paraguai com o veículo.

Um adolescente e Lucas Alexandre, vulgo Marrom, também foram presos e confessaram participação no roubo. Os acusados foram indiciados pelo crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas, uso de arma de fogo, restrição de liberdade, além do crime de associação criminosa armada.

Todos presos tem passagens pela polícia. Os outros envolvidos ainda estão sendo procurados. A investigação continua.

Veja Também
Ordem partiu do presídio
Quinta, 29 de Junho de 2017 - 08h29Travestis prendem assaltante e recuperam dinheiro Autor tinha roubado R$100 e estava em uma oficina
PF desarticula quadrilha em Dourados
Assaltante é morto pela polícia, horas depois de roubo
Suspeito de envolvimento em morte se apresenta à Polícia
Motorista fica gravemente ferido após falso frete
Eletrodomésticos roubados eram vendidos na OLX
Homem capota carro com 500 kg de drogas ao tentar fugir da polícia
Quarta, 28 de Junho de 2017 - 11h21Idosa morre após ser atropelada por parente embriagado Vítima estava deitada embaixo de um pé de árvore
“Tem que enfrentar e matar líderes de facções”
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento