Menu
27 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Campo Grande

Preso integrantes de quadrilha que roubaram veículos de lava jato

Outros envolvidos ainda estão sendo procurados

5 Out2016Dayene Paz12h26

Parte de uma quadrilha, especializada em roubo de veículos, foi presa no dia 26 de setembro, por policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Defurv) de Campo Grande. Eles são acusados de roubar dois veículos de um lava-jato, localizado no bairro Pioneiros, na Capital.

A polícia apresentou os autores na manhã desta quarta-feira, 5. “Estamos apresentando para que a população tenha ciência que eles podem ter cometido outros crimes”, revela o delegado responsável pelas investigações, Gustavo Ferraris.

O roubo ao lava-jato aconteceu no dia 24 de setembro. “Foi no final da tarde. Armados, eles renderam oito vítimas que estavam no local. Os outros autores chegaram em seguida em uma motocicleta, amarraram as vítimas em uma salinha e fugiram com uma Toyota Hilux e um Fiat Strada”, comenta o delegado.

Lucas Lima, conhecido como ‘Macarrão’ acabou preso em Dourados com a Hilux. O motorista da Strada conseguiu fugir. As informações são de que ele conseguiu entrar no Paraguai com o veículo.

Um adolescente e Lucas Alexandre, vulgo Marrom, também foram presos e confessaram participação no roubo. Os acusados foram indiciados pelo crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas, uso de arma de fogo, restrição de liberdade, além do crime de associação criminosa armada.

Todos presos tem passagens pela polícia. Os outros envolvidos ainda estão sendo procurados. A investigação continua.

Veja Também