Menu
26 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Boa noite cinderela

Bando que sequestrou e roubou empresário é preso

Vítima foi sequestrada, roubada e mantida em cárcere de onde escapou desorientada

19 Out2016Da redação16h06

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos a Veículos (Defurv) apresentará nesta quinta-feira, dia 20, às 9h seis pessoas envolvidas em um golpe conhecido como “Boa noite Cinderela”, aplicado contra um empresário de 59 anos, no dia 7 de outubro em Campo Grande. O homem foi sequestrado, roubado e mantido em cárcere de onde escapou desorientado e pediu socorro.

Conforme boletim de ocorrências, a vítima afirmou que no dia 6 de outubro, por volta das 22h30 ou 23h00, estava na área central de Campo Grande, e teria se envolvido com duas garotas, nas proximidades da Praça Ary Coelho, pensando que fossem garotas de programa.

Na ocasião, o empresário convidou as duas garotas para entraram em sua caminhonete Hilux SRX, e deram várias voltas por lanchonetes e clubes da cidade. Em dado momento, ele foi dominado por três homens armados, os quais lhe amarraram com casaco, permanecendo com o mesmo em local incerto.

Foram roubados, dinheiro, tênis, aparelho de telefone celular, toda a documentação, bem como o veículo. Após ter sido deixado em um local que não soube informar, o comerciante conseguiu chegar à guarita do frigorífico JBS, aparentando estar desorientado, onde pediu socorro.

O veículo foi recuperado no município de Guia Lopes da Laguna (MS), quando estava sendo levado para o Paraguai, e dois dos autores foram presos na ocasião.  Já o restante do grupo, que envolve uma adolescente, foi preso em Campo Grande. Todos serão apresentados nesta quinta-feira, conforme anunciou a Defurv.

Veja Também