Campo Grande •15 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo do estado - Campanha Transparência Governo

Da redação | Quarta, 19 de Outubro de 2016 - 16h06Bando que sequestrou e roubou empresário é presoVítima foi sequestrada, roubada e mantida em cárcere de onde escapou desorientada

Caminhonete da vítima foi recuperada no município de Guia Lopes da Laguna; dois foram presos na ocasião
Caminhonete da vítima foi recuperada no município de Guia Lopes da Laguna; dois foram presos na ocasião (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos a Veículos (Defurv) apresentará nesta quinta-feira, dia 20, às 9h seis pessoas envolvidas em um golpe conhecido como “Boa noite Cinderela”, aplicado contra um empresário de 59 anos, no dia 7 de outubro em Campo Grande. O homem foi sequestrado, roubado e mantido em cárcere de onde escapou desorientado e pediu socorro.

Conforme boletim de ocorrências, a vítima afirmou que no dia 6 de outubro, por volta das 22h30 ou 23h00, estava na área central de Campo Grande, e teria se envolvido com duas garotas, nas proximidades da Praça Ary Coelho, pensando que fossem garotas de programa.

Na ocasião, o empresário convidou as duas garotas para entraram em sua caminhonete Hilux SRX, e deram várias voltas por lanchonetes e clubes da cidade. Em dado momento, ele foi dominado por três homens armados, os quais lhe amarraram com casaco, permanecendo com o mesmo em local incerto.

Foram roubados, dinheiro, tênis, aparelho de telefone celular, toda a documentação, bem como o veículo. Após ter sido deixado em um local que não soube informar, o comerciante conseguiu chegar à guarita do frigorífico JBS, aparentando estar desorientado, onde pediu socorro.

O veículo foi recuperado no município de Guia Lopes da Laguna (MS), quando estava sendo levado para o Paraguai, e dois dos autores foram presos na ocasião.  Já o restante do grupo, que envolve uma adolescente, foi preso em Campo Grande. Todos serão apresentados nesta quinta-feira, conforme anunciou a Defurv.

Veja Também
Quadro de saúde de vítima de tentativa de feminicídio continua sem alterações
Adolescente atingida em tiroteio está na área amarela da Santa Casa
Homem acorda com porta de casa pegando fogo na Capital
Suspeito de participar da morte de ex-presidente da OAB é preso
Policiais dizem que liberaram jovens após vistoria
Identificado homem executado a tiros no Portal Caiobá
Ex-presidente da OAB é encontrado morto
Homem é executado a tiros no Portal Caiobá
Sucuri é capturada pelos bombeiros na avenida Rio Branco
Quatro são presos por furto e porte ilegal de arma
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento