Campo Grande •23 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital | Sábado, 9 de Setembro de 2017 - 08h37Policial morre após bater carro em árvoreFoi socorrida e encaminhada para UPA Coronel Antonino

Soldado da Polícia Militar, Marcelle Cristine da Silva Marques de 27 anos não resistiu aos ferimentos
Soldado da Polícia Militar, Marcelle Cristine da Silva Marques de 27 anos não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação/Facebook PMMS)

Na madrugada deste sábado (9), por volta da 00h30, um acidente de transito acabou tirando a vida da soldado da Polícia Militar, Marcelle Cristine da Silva Marques de 27 anos.

A jovem trabalhou das 18h00 até as 00h00, depois de mais um dia de serviço, pegou seu carro e estava voltando para sua residência para descansar, no trajeto, Marcelle veio a sofrer um grave acidente de transito.

Conforme o boletim de ocorrência, o carro que a jovem dirigia, um Ford Fiesta, acabou colidindo com uma árvore, no canteiro central da rua Rachid Neder, no bairro Monte Castelo, quase de esquina com a rua Arthur Jorge. Marcelle foi socorrida e encaminhada para UPA Coronel Antonino, e pouco tempo depois, por volta da 01h00 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito conforme laudo médico.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia. O caso foi registrado como acidente de transito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Veja Também
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento