Menu
16 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Interior

Policial é baleado após perseguição em Eldorado

Acusado foi morto durante troca de tiros com a polícia

23 Jul2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.14h25

Um Homem de 68 anos foi morto na madrugada deste domingo, dia 23 na cidade de Eldorado. Após entrar em confronto com a polícia e atingir um polícia na cabeça.

 Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um produtor rural que disse que havia um homem dentro de sua propriedade armado. Chegando ao local os policias avistaram um senhor com as características informadas transitando pela rua.

Foi da ordem de parada ao suspeito, que ignorou a ordem sacando uma arma e atirando contra os policiais. Um dos tiros acertou a porta da viatura, sendo que o tiro também acertou a cabeça de um dos policiais.

Os Militares revidaram os tiros, mas o suspeito fugiu e se escondeu dentro de uma oficina, onde a troca de tiros continuou. No local os policiais notaram que o suspeito também foi atingido, e acionaram o socorro, mas Aeldes Pereira já estava morto no momento em que os médicos chegaram.

O sargento Cleito vlademir, de 39 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Bezerra de Menezes na cidade de Mundo Novo.

Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro projéteis deflagrados. O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

Veja Também