Menu
19 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Tráfico

Quase 400 quilos de maconha

Veículo que seguia para Minas Gerais foi apreendido pelo DOF em Bataguassu

10 Nov2019Laureano Secundo08h02

Para pagar uma dívida que tem com traficantes homem pegou a droga em uma chácara no Paraguai e levaria para Contagem (MG) mas policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã deste sábado, o veículo Ford Ecosport com placas de Belo Horizonte (MG) que ele conduzia.  O carro estava carregado com vários volumes prensados de uma substância do entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 386 quilos.

A apreensão ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização da Operação Hórus, no município de Bataguassu. O condutor, um homem de 25 anos de idade, não obedeceu à ordem de parada dos policiais e fugiu, em alta velocidade. Iniciado o acompanhamento tático, juntamente com uma equipe da Polícia Militar de Bataguassu, até o momento em que o condutor colidiu na traseira de um caminhão, já no perímetro urbano.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal da cidade de Três Lagoas (MS), onde o homem foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Veja Também