Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Guerra ao narcotráfico

Polícia invade fazenda do PCC

Pelo menos 11 brasileiros foram presos na ação e a maioria era de foragidos da polícia

9 Ago2017Laureano Secundo09h02
(Foto:Divulgação/Porã News)
  • Mulheres ligadas ao PC foram presas am fazenda
  • (Foto:Divulgação/Porã News)

Após terem sido recebidos a tiros durante operação na fronteira, agentes da Divisão Anti-sequestro e do Grupo Tático Falcão invadiram a Fazenda “Cristo Rey” propriedade de Gringo Gonzalez que servia de “quartel general” do PCC . A operação contou com apoio dos agentes da Narcótica da Policia Nacional do Paraguai contra o PCC. Entre os presos estão foragidos da justiça do Paraná identificados como, Adilson Gonçalves de Souza, João César Cabral Santos, Paulo Sérgio Martins e Mayco Souza Moretti. Além dos bandidos no local também foram apreendidos armas e drogas

No local foi apreendido varias pistolas do calibre 9mm, coletes anti balas, carregadores de pistolas, botas, aparelhos celulares, mira telescópica, rádios de comunicação e drogas, que por determinação do promotor de justiça Hugo Volpe foram apreendidos e encaminhados a base da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, juntamente com os presos cujos nomes ate o momento não foram divulgados e os feridos encaminhados ao Hospital Regional da Cidade.

A operação foi realizada na tarde de terça feira (08) por volta das 16:30hs, Os foragidos da justiça do Parana foram identificados como, Adilson Gonçalves de Souza, João César Cabral Santos, Paulo Sérgio Martins e Mayco Souza Moretti. Na fazenda foram apreendidos várias pistolas do calibre 9mm, coletes, carregadores de pistolas, botas, aparelhos celulares, mira telescópica, rádios de comunicação e drogas. Por determinação do promotor de justiça Hugo Volpe, tudo foi apreendido e encaminhados a base da Seção de Investigação de Delitos da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero.

 

Veja Também