Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Investigação

Polícia localiza corpo de mulher em decomposição

Três corpos já foram localizados na região do Jardim Veraneio

22 Nov2016Dayene Paz e Mariel Coelho16h00
(Foto: Marco Miatelo)
  • Polícia está em 'cemitério' de quadrilha
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)

Na tarde dessa terça-feira (22), a Polícia Civil localizou mais um corpo, agora de uma mulher de 37 anos, em estado de decomposição, no Jardim Veraneio, na região do Parque dos Poderes, em Campo Grande. A polícia estava a procura da ossada de uma menina de 15 anos, desaparecida há dois anos.

A delegada a frente das investigações,  Aline Sinnot estava com um dos adolescentes, que apontou o local onde o corpo da mulher estava enterrado.

Três corpos já foram localizados na região. A polícia utiliza uma retroescavadeira para localizar restos mortais. A imprensa acompanha a investigação. O local está isolado.

Caso – No início do mês, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ), Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) encontraram uma ossada no Bairro Jardim Veraneio, na região conhecida como Chácara dos Poderes.

As buscas que tiveram início por volta das 09h e se estenderam até aproximadamente 13h, visavam encontrar os restos mortais de uma adolescente de 15 anos de idade, no entanto, o autor, que foi preso no dia (16), por força de um mandado de prisão, ele apontou um segundo local onde foi encontrada uma ossada de um homem, com idade aproximada de 35 anos.

Esta ação policial faz parte de uma operação realizada no último dia (10), em que a Polícia Civil cumpriu 8 mandados de prisão e fez buscas de um possível corpo no mesmo bairro.

Matéria editada ás 17:25 horas para acréscimo de informações.

Veja Também