Campo Grande •28 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Terça, 4 de Outubro de 2016 - 14h45Policia sai para atender tentativa de homicídio e acaba fazendo apreensão de drogasForam apreendidos 682 gramas de cocaína e 2,4 mil reais em dinheiro

O material foi encaminhado para a delegacia de polícia civil.
O material foi encaminhado para a delegacia de polícia civil. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na segunda-feira, dia 3, uma equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu 682 gramas de cocaína, divididas em uma porção e 463 papelotes, além de $ 2, 455 reais em dinheiro, em uma residência no bairro Jardim Aero Rancho.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, no qual um homem havia levado cinco tiros. Após coletar informações do autor, a guarnição foi até a casa do acusado, mas não o encontrou.  No local os policiais visualizaram que dentro da residência havia balanças de precisão e papelotes semelhantes aos usados no comércio de entorpecente, suspeitas que se confirmaram.

Foi feita a apreensão do material, e seu encaminhamento até a delegacia de polícia civil, onde será dado prosseguimento às investigações para que seja efetuada a prisão do autor, que responderá pela tentativa de homicídio e por tráfico de drogas.

Veja Também
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento