Menu
26 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Interior

Polícia recupera veículo roubado e apreende arma de fogo em Três Lagoas

Acusado foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da Cidade

20 Abr2017Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital14h15

Na manhã desta quinta-feira (20), Policiais Militares da Patrulha Rural de Três Lagoas, recuperaram um veiculo roubado, além de apreenderem uma arma de fogo, munições e materiais de caça.

Ação ocorreu após uma denúncia anônima informando que haveria aproximadamente 15 armas de fogo em uma fazenda, onde um individuo praticava caça ilegal. No local os policiais localizaram o suspeito, que autorizou buscas na residência, na ocasião foram encontrados 1 espingarda cal.22 com a numeração suprimida municiada com 11 munições intactas cal.22 , 1 cartucho deflagrada cal.28, 2 coldres de revolver, 1 cinto de nylon com coldre de nylon, 1 porta-munição de nylon, 1 porta-algema, 1 espingarda de pressão e ainda um pernil de Capivara na geladeira.

Na garagem na da casa, foi encontrada uma motocicleta Honda Titan KS vermelha que após checagem constatou-se ser produto roubo, que o proprietário garantiu ter comprado de um conhecido e que só estava com a documentação atrasada.

Diante dos fatos, o acusado, todos os materiais citados e a moto foram encaminhados e entregues na 1ª Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Veja Também