Menu
22 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Em MS

Polícia recupera caminhão roubado após golpe do falso-frete

Vítima foi localizada pela Polícia Civil de Batayporã no cativeiro, já desamarrada

9 Out2016Da redação09h59

A Polícia Civil de Ivinhema recuperou um caminhão Mercedes Benz/1962, com placas de Caarapó, que foi roubado na cidade de Batayporã horas antes. O crime ocorreu por volta das 11h desta sexta-feira (7), em um posto de combustível às margens da MS-276.

Conforme o Jornal da Nova, o motorista de 56 anos, morador em Caarapó, se deslocou até a cidade para realizar frete de carga de ração, que um suposto cliente havia contratado. A carga seria levada para o município onde reside.

Ao chegar, o motorista se encontrou com dois dos supostos contratantes, que iria levar até ao local onde o caminhão seria carregado.

Ainda conforme o site, eles seguiram sentido ao local conhecido como Porto São José, pela estrada cascalhada MS-134.

Próximo de uma olaria, os criminosos anunciaram o assalto e dominaram o motorista, que foi levado para uma mata naquela região onde ficou amarrado, lá havia mais dois indivíduos. O veículo então seguia sentido Ivinhema.

A Polícia Civil de Batayporã descobriu a ação delituosa e acionou apoio das Polícia Civil de Nova Andradina, Ivinhema e Dourados, sobre um caminhão que poderia estar seguindo para aquelas regiões.

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Ivinhema, localizaram o veículo num posto de combustível e prendeu Nelcione Lucas Pereira, o "Quati", morador de Nova Andradina.

A vítima foi localizada pela Polícia Civil de Batayporã no cativeiro, já desamarrada. Os outros integrantes do grupo continuam sendo procurados.

Veja Também