Campo Grande •24 de Janeiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo do estado - IPVA

Valdelice Bonifácio | Terça, 10 de Janeiro de 2017 - 17h30Polícia reconstitui morte de empresário e ruas serão interditadasProcedimento será realizado no mesmo horário do crime praticado em 31 de dezembro

Conforme a Polícia Civil, nove tiros foram disparados no local do crime; autor está preso preventimente
Conforme a Polícia Civil, nove tiros foram disparados no local do crime; autor está preso preventimente (Foto: André Bittar)

A Polícia Civil realizará nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro, a reconstituição do crime que levou à morte do empresário Adriano Correia do Nascimento, de 33 anos, após uma briga de trânsito, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, no dia 31 de dezembro de 2016.  O horário escolhido para a reconstituição é o mesmo do crime, às 05h40.  Para facilitar o trabalho da polícia, a  Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) vai interditar algumas ruas a partir das 5 horas, conforme comunicado divulgado nesta terça-feira.

O autor dos tiros que mataram a vítima, o policial rodoviário federal Ricardo Hyun Su Moon, 46 anos, deve comparecer, como é praxe neste tipo de procedimento. Ele está preso preventivamente em uma cela do Garras, na saída para Três Lagoas. Na ocasião do crime, outras duas pessoas ficaram feridas, uma delas a tiro, também disparado pelo policial.

Recentemente, o advogado Renê Siufi, um dos criminalistas mais caros do Estado, assumiu a defesa do policial. Ele ainda não revelou a linha de defesa do cliente, pois ainda analisa o caso. No dia do crime, Ricardo Su Moon alegou legítima defesa.

Na versão dele, o empresário que dirigia uma caminhonete Hillux o teria “fechado” no trânsito duas vezes, parecendo estar bêbado. O policial então desceu do carro para fazer uma abordagem ao motorista, mas não teria sido bem recebido. Houve discussão.

Conforme o policial, Adriano tentou atropelá-lo com a caminhonete, foi quando para se defender o policial atirou. Ao todo, conforme a Polícia Civil, foram disparados nove tiros.

Já as duas pessoas que estavam na caminhonete com Adriano negam a versão de Ricardo Su Moon. Eles afirmam que o empresário, inclusive, pediu desculpas ao policial que mesmo assim atirou contra a Hillux, matando Adriano e ferindo um adolescente de 17 anos.

Agetran -  A partir das 5 horas da manhã, a Agetran vai interditar a Rua 26 de Agosto no trecho compreendido entre as ruas dos Barbosas e a Anhandui, e a Avenida Ernesto Geisel no trecho compreendido entre as ruas João Rosa Pires e a Fernando Corrêa da Costa. 

Itinerário alternativo: linhas com itinerário pela Rua 26 de Agosto sentido Bairro/Centro – normal, Rua Orfeu Baís, Travessa Pires de Mattos, Avenida Fernando Corrêa da Costa, Rua Miguel Couto, Rua Calarge, Rua Olavo Bilac, Avenida Anhandui/Fábio Zahran, Rua 26 de Agosto, normal.

Linhas com itinerário pela Avenida Ernesto Geisel Sentido Bairro/Centro – normal, Rua João Rosa Pires, Rua dos Barbosas, Rua Orfeu Bais, Travessa Pires de Mattos, Avenida Fernando Corrêa da Costa, Rua Miguel Couto, Rua Calarge, Rua Olavo Bilac, Avenida Anhandui/Fábio Zahran, Rua 26 de Agosto, normal.

(Com informações da assessoria de imprensa da Agetran)

Veja Também
Dupla suspeita de matar motorista em golpe do falso frete é presa
Prefeitura de Santa Maria é condenada a pagar R$ 200 mil à familiares de vítima da Kiss
Policial civil, filha e genro estão presos por assassinato
Delegacia de Miranda em estado crítico
Terça, 24 de Janeiro de 2017 - 11h08Ex-presidiário é morto a tiros na fronteira entre Brasil e Paraguai Vítima teria saído a poucos dias do presídio de Pedro Juan Caballero
Após chegar da igreja família é presa em banheiro
Jovem morre após colidir moto em cerca
Vereador desviava dinheiro do Bolsa Família
Cerca de 70% das obras de reforma da 4ª Delegacia de Polícia Civil estão concluídas
Jovem é estuprada, esfaqueada e deixada amarrada em mata
Square Banner noticias - MS Gás
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento