Menu
15 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Abuso sexual infantil

Polícia procura por padrasto flagrado estuprando criança de quatro anos

Ele foi flagrado pela sua companheira estuprando a criança de quatro anos

5 Ago2019Da redação10h55

Durval Soares, de 44 anos, está sendo procurado por acusação de estupro de vulnerável. Ele teve o nome divulgado pela Polícia Militar, após fugir no final da tarde de domingo (04). Ele foi flagrado pela sua companheira estuprando a criança de quatro anos, dentro de sua casa, na rua Peroba, bairro Alta Floresta, em Ladário.

A mulher, que é mãe da menina, acionou uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar e contou que presenciou o marido em cima de sua filha com as calças abaixadas. Ainda conforme relatos da mãe, a criança também estava com a calça abaixada ao presenciar a cena, ela tirou o homem de cima da menina com empurrões e socos. Ao ser surpreendido, Durval Soares, fugiu em meio a um matagal próximo ao local e ainda não foi encontrado. 

A mãe e a vítima foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Ladário. A prisão preventiva do acusado já foi pedida e se alguém souber do paradeiro Durval, pode ligar para o 190 ou 3226-1090, número da delegacia da cidade vizinha. 

Outros casos

De acordo com a Polícia Civil de Ladário, nos últimos dois meses, foram registrados três casos de estupro na cidade, todos envolvendo menores de idade. 

Veja Também