Menu
3 de abril de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Estupro

Polícia pede prisão preventiva de acusados por estupro

Dois homens são investigados pelo estupro de três mulheres em Costa Rica

25 Mar2020Da redação14h59

A Polícia Civil de Costa Rica solicitou a prisão preventiva de dois homens acusados de estuprarem três mulheres, em Costa Rica (MS), uma das vítimas está grávida de dois meses. Na terça-feira (24), os suspeitos foram interrogados e indiciados, mas como não houve o flagrante vão aguardar decisão da justiça em liberdade.

Segundo informações do site MS Todo Dia, o estupro aconteceu quando duas vítimas voltavam de Alcinópolis e pediram carona para a dupla na estrada e a terceira vítima, uma gestante, deu entrada na Fundação Hospitalar com sinais de violência sexual.

O delegado Cleverson Alves dos Santos contou que os dois negaram os fatos. Um deles seria o responsável por cometer os estupros, mas o outro foi conivente com as ações e de certa forma teria auxiliado no crime. No primeiro caso divulgado, os homens estavam em uma Hilux prata quando ofereceram condução para as duas mulheres que pediam carona.

Um dos acusados teria tentado estuprar uma das vítimas, mas relatou ao delegado que ela estava paquerando e que foi consentido. Já o comparsa disse que chovia, que o som do carro estava ligado e ele não ouviu nada. Eles ainda alegam que as mulheres pediram para descer da camionete na estrada, e não que foram expulsas do veículo conforme relataram.

Já sobre a vítima que está grávida e deu entrada no hospital com marcas de agressões por parte de um dos acusados, ele afirma que houve relação sexual consentida com ela. No entanto, o cenário apurado pela polícia é de estupro. Ele já tem várias passagens por crimes de violência doméstica como lesão corporal e ameaça.

O outro acusado atualmente responde em liberdade pelo crime de homicídio cometido contra Nivaldo Nogueira de Souza, em março de 2009. Os dois foram indiciados por estupro e podem ser presos com o deferimento do pedido de prisão feito pela polícia.

(Com informações do site MS Todo Dia)

Veja Também

Polícia elucida morte de mulher baleada no lugar do marido
Mulher é morta pelo ex-marido com tiro no rosto
Felipe Prior é acusado de estupro por três mulheres
Polícia investiga duas tentativas de homicídio no mesmo dia nas Moreninhas
Motociclista morre ao cair em barranco na margem de rodovia
Homem invade apartamento e é detido por policial
Avô é preso em flagrante por estuprar neta de 6 anos
Polícia identifica chefe de organização que escavou túnel para furtar banco
'Disciplina' de facção é preso com drogas
Novo cenário na antiga rodoviária