Campo Grande •24 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo -  MS Desenvolve

Da redação | Sexta, 18 de Agosto de 2017 - 11h55Polícia Militar recupera moto roubada, apreende arma e dois adolescentesAssalto ocorreu na rua Quinze de Novembro, próximo ao cruzamento com a rua Campo Grande

(Foto: Diário Online)

Equipes da Polícia Militar recuperaram uma motocicleta roubada, apreenderam a arma usada no crime e dois autores do roubo ocorrido no bairro Popular Velha na manhã de quinta-feira, 17 de agosto. De acordo com a assessoria de comunicação do 6º Batalhão de Polícia Militar, o assalto ocorreu na rua Quinze de Novembro, próximo ao cruzamento com a rua Campo Grande.

A vítima, homem de 58 ano, foi abordado na área central de Corumbá por um indivíduo que, segundo ele, estava bem vestido e solicitou uma corrida até o bairro Popular Velha. No local, dois indivíduos saíram do matagal e um deles portando uma arma de fogo anunciou o assalto exigindo a entrega do veículo. Um dos menores de idade e um indivíduo não identificado fugiram na motocicleta, enquanto o outro adolescente, que estava com a arma, fugiu a pé levando a carteira e um aparelho celular da vítima.  

O proprietário da moto identificou através de imagens mostradas pela equipe da Força Tática da Polícia Miliar, os adolescentes de 17 anos. Um deles foi apontado como o ladrão que estava com a arma de fogo e o terceiro indivíduo não foi identificado. Durante buscas pelas proximidades, os policiais avistaram um suspeito que fugiu após ver a viatura policial. Com apoio de guarnição da Rádio Patrulha, ele foi capturado em uma casa abandonada.

Na residência foi encontrada sobre o guarda-roupa uma pistola calibre .45 de fabricação argentina, além de 5 munições intactas. O menor de idade foi reconhecido pela vítima  e acabou confessandoi o envolvimento, assumiu a propriedade da arma de fogo e informou aos policiais onde estava a motocicleta.

Um indivíduo de camisa preta fugiu ao ver a chegada dos policiais, mas foi capturado em uma rua próxima e reconhecido pela vítima como outro envolvido no assalto. Os dois adolescentes infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, juntamente com a motocicleta recuperada. A PM informou que um homem de 31 anos informou aos policiais que um indivíduo conhecido no meio policial havia pedido para que ele cuidasse a moto alguns instantes. A carteira e o aparelho celular da vítima não foram localizados. (Com Diário Online)

Veja Também
SINAPF diz que agente atirou em legitima defesa
Agentes Penitenciários cruzam os braços por melhores condições de trabalho
Jovem morre depois de ser baleado em camarote
Soldado morre depois de leva tiro na Base Aérea
Idoso invade pista contrária e morre em colisão na BR-163
Rapaz é morto a golpes de facão em Corumbá
Pescador profissional é autuado com 84 kg de pescado ilegal
Jovem é executado com quatro tiros em Dourados
Polícia fecha ‘Disque-droga’ em Itaporã
Acusado de matar guarda municipal em Corumbá é solto
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento