Menu
15 de novembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Pátio Central - Natal
Boca

Polícia Militar fecha boca em Dourados

Um menor de idade foi apreendido por envolvimento com tráfico de drogas

13 Jul2018Da redação08h32

Policiais militares da Rádio Patrulha prenderam na madrugada desta sexta-feira (13) em Dourados, Ailton de Oliveira Morais de 24 anos, conhecido como “Chaquem”, e apreenderam um adolescente de 17 anos por envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles foram encontrados maconha e cocaína.

De acordo com o site Dourados News, por volta de 0h30 a equipe realizava rondas pelo Centro e abordaram Ailton e uma mulher de 20 anos no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Albino Torraca. No bolso do rapaz havia uma porção de cocaína.

Ao ser questionado, o jovem afirmou ter comprado para o próprio consumo em uma casa localizada no Jardim Água Boa. Junto dos policiais, ele foi levado até a Rua Raimundo Saraiva Macedo. Quando chegavam ao local, o adolescente se preparava para sair a bordo de um GM Celta. Dentro do veículo havia vários objetos sem procedência.

Dando continuidade na ação, os militares vistoriaram a casa. No imóvel foram apreendidos 726 gramas de maconha, 410 gramas de cocaína, uma pistola 380 e duas munições, além de aparelho de telefone celular e R$ 322.

O menor assumiu a propriedade da maconha e da arma, afirmando que a cocaína seria de Ailton. O rapaz nega qualquer propriedade da droga, porém, ambos acabaram autuados em flagrante pelo tráfico.

(Informação do site Dourados News)

Veja Também