Menu
24 de setembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Victor Center

Polícia Militar deflagra ''Operação Ivinhema Segura''

Objetivo é prevenir homicídios, combater o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas

16 Set2018Da redação17h47

A Polícia Militar de Ivinhema deflagrou, na noite deste sábado (15), a Operação Ivinhema Segura, com o objetivo de prevenir homicídios, combater o tráfico de drogas e outras atividades ilícitas, além realizar a vistoria dos alvarás de funcionamento, e questões relativas à segurança dos comércios.

 Segundo a polícia, durante a operação foram realizadas abordagens e revistas a bares, botecos e lanchonetes a fim de diminuir a violência na noite ivinhemense, propiciando aos frequentadores dos estabelecimentos e à população em geral mais tranquilidade e segurança.

 A ação foi determinada pelo comandante do 8º BPM (Batalhão Polícia Militar) de Nova Andradina, tenente-coronel Josafá Pereira Dominoni, sob coordenação local pelo tenente Neviton Lunardo, da 2ª Companhia da PM.

De acordo com o comandante do 8º BPM, alguns locais que foram alvos da operação, são objetos de denúncias e outros escolhidos aleatoriamente,  onde os policiais realizaram revistas e checagem de documentação pessoal com intuito de tirar de circulação  foragidos, armas e drogas.

 “O policiamento preventivo e ostensivo é a base do trabalho da Polícia Militar, e nossos policiais iremos enfatizar essas ações com o intuito de inibir as ações delituosas, e retirar das ruas indivíduos nocivos à sociedade” destaca o comandante do 8º BPM.

(Com informações do site Jornal da Nova) 

Veja Também