Menu
25 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Corumbá

Polícia Militar apreende dois adolescentes por furto em Corumbá

Objetos estavam escondidos dentro de uma sacola de plástico em um matagal

12 Fev2017Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital13h25

No sábado, dia 11 de fevereiro a Polícia Militar em rondas no bairro Cristo Redentor, quando foi solicitada pelo senhor 41 anos vítima.

A vítima informou que no dia anterior sua residência foi arrombada e levaram alguns pertences, e que hoje ele avistou os autores do furto próximos a sua residência repassando as características dos autores, a equipe avistou os indivíduos que ao avistarem a equipe policial tentaram empreender fuga sem êxito.

Foi realizada a abordagem e busca pessoal aos adolescentes de 15 e 17 anos os mesmos jogaram uma faca no chão e uma maquina fotográfica, questionados sobre o furto eles confessaram serem os autores.

Os acusados disseram que os produtos do furto estavam escondidos em um matagal na Rua Paraná, no local a polícia localizou os objetos furtados dentro de uma sacola de plástico.

Foi encontrada uma caixa de som, 04 cartões de crédito, 03 celulares, uma caixa de maquina fotográfica e uma bolsa de cor marrom.

Os adolescentes infratores juntamente com a vítima foram encaminhados para o 1º DP para as devidas providências cabíveis.

Veja Também