Campo Grande •24 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner governo do estado - IPVA

Dayene Paz | Terça, 12 de Setembro de 2017 - 12h17Polícia investiga se professor teria feito outras vítimasCaso segue em investigação na Depca

A Polícia Civil investiga se o professor de teatro, de 55 anos, acusado de estuprar um aluno de 12 anos, já teria feito outras vítimas. De acordo com a delegada que agora está a frente das investigações, Marília de Brito Martins, a polícia aguarda os laudos para confirmar o estupro do adolescente.

Os resultados de exame de corpo de delito e perícia nos celulares dos envolvidos devem sair em 10 dias. O professor passou pela audiência de custódia nesta segunda-feira, 11, e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, sem data para terminar. 

Crime - Segundo as informações, um dos abusos teria acontecido momentos antes da mãe do garoto descobrir mensagens no celular do filho. A mãe da vítima, imediatamente ao ver as mensagens, procurou a delegacia de polícia para relatar o caso.

O menino de 12 anos era aluno do professor e o crime vinha ocorrendo desde o ano passado, quando começaram a trocar mensagens no celular. A delegada afirmou que eles começaram a ter uma série de conversas sobre sexo. "Ele chegou a ficar mais horas na escola, chegou a viajar com o professor por conta da escola de teatro", conta Marília.

Prisão - O ator e professor de teatro, de 55 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável no último domingo, 10. Ele confessou ter mantido relações com o aluno de 12 anos. O crime foi descoberto pela mãe garoto ao ler mensagens trocadas entre o filho e o professor por meio do aplicativo WhatsApp. 

Ele não resistiu à prisão e em depoimento à Polícia Civil confessou ter feito sexo oral no menino. O crime foi praticado dentro do carro quando o autor levava o garoto para a casa após a aula de teatro.

A prisão do professor deixou perplexos ex-alunos e outros artistas que o conheciam. Ele tinha um longo e reconhecido trabalho teatral em Campo Grande. 

 

 

Veja Também
Caminhão tomba na MS-112 e deixa motorista ferido
Homem diz ter sofrido sequestro em boate na Capital
Caçador preso com cateto e três seriemas
Homem é morto ao reagir a assalto
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018 - 08h30Homem é morto quando bebia em frente de casa Um dos autores do ataque foi preso e outros dois estão foragidos
Rapaz é assassinado no Jardim Itamaracá
Contrabandista é preso em estacionamento de shopping
Três pessoas são presas com 20 tabletes de cocaína em tanque de combustível
Quadrilha especializada em roubo de carretas é desarticulada
Colisão entre caminhão e carro deixa um morto na MS-276
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento