Menu
15 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Dourados

Polícia investiga morte de bebê logo após parto

De acordo com as primeiras informações, a mulher teria escondido a gravidez da família

18 Out2019Da redação09h35

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê nascido na manhã de ontem (17), em Dourados. A mãe, manicure de 21 anos, residente na região do Jardim Canaã III, será autuada pelo homicídio. Ela está internada no Hospital Universitário da UFGD após ter dado à luz.  De acordo com o apurado pelo Dourados News, a mulher teria escondido a gravidez da família. 

Ela se deslocou até o salão a qual presta serviço, na região do BNH IV Plano e começou a reclamar de dores. Após passar mal, se automedicou e por volta de 10h30, quando estava só no estabelecimento, entrou em trabalho de parto.

Minutos depois, duas pessoas chegaram e perceberam a situação, acionando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mãe e o bebê, que já havia nascido, foram encaminhadas ao hospital, mas, a criança já estava morta. 

O caso foi levado à delegacia e a mulher será autuada pelo homicídio, pelo fato de não ter contado sobre a gravidez e não buscar socorro no momento em que passou mal. 

O corpo do bebê, do sexo masculino e que nasceu com 3,3 quilos, foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para passar por análise.  O caso segue sob investigação. 

Veja Também

Roubo Policial de folga fere homem que tentava roubar moto Caso aconteceu numa borracharia, no Jardim Colibri
Caminhoneiro mantem namorada em cárcere privado por 11 dias
Corpo de homem é encontrado dentro de caixa d'água
Caminhonete roubada em Santa Catarina é recuperada
Caminhoneiro é vitima de falso frete e perde veículo
Fios de alta tensão matam motorista
Bodoquena Homem é preso acusado de estuprar a filha da enteada De acordo com a menina os abusos ocorrem quando o padrasto faz visitas em seu quarto
Após acidente carro recheado de maconha é apreendido
Julgamento é adiado após MP propor acusação por latrocínio