Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Apreensão

Polícia Federal apreende R$ 1,5 milhão em cocaína

Droga estava escondida em tanque de trator

5 Jul2017Da redação18h10

A Delegacia de Polícia Federal de Corumbá apreendeu na madrugada desta quarta-feira, dia 05, 57,2 kg de cocaína, o entorpecente que deixaria o município rumo a outros estados, estava escondida dentro do tanque de combustível de um trator. A droga está avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão de reais. Duas pessoas que transportavam a cocaína foram presas.

Os presos são moradores da cidade de Coxim, localizada 275 km de Campo Grande. Um dos envolvidos possuiu residência no município, e que aparentemente era utilizada como local de armazenamento das drogas e ponto de encontro.

A suspeita é de que a dupla teria se aproveitado da época de cheia para conseguir realizar o transporte da droga. E já com a “carga” escondida, a dupla realizaria o caminho de volta.

Os policias abordaram o trator e seus dois ocupantes após 15 km da entrada da Estrada Parque. Os suspeitos apresentaram visível nervosismo e contaram histórias contraditórias, foi identificado que em um dos tanques de combustível apresentava alterações na estrutura, local onde foi encontrada a droga.

Os dois foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de tráfico transnacional de drogas e associação ao tráfico.

Veja Também