Campo Grande •23 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Domingo, 20 de Agosto de 2017 - 16h00Polícia estoura "boca de fumo" de mãe e filhaPara fugir do flagrante autoras tentaram engolir entorpecentes

  
(Foto: Divulgação/Jornal da Nova)
  • (Foto: Divulgação/Jornal da Nova)

Na noite deste sábado (19), em uma residência localizada na rua Projeta, esquina com a rua Ineri Périgo, bairro Horto Florestal, em Nova Andradina, Rosa Ferreira dos Santos, de 52 anos e Helena Ferreira dos Santos Andrade, de 20 anos, foram presas após denúncias que elas estariam vendo drogas.

Segundo o Jornal da Nova, os policiais realizaram monitoramento no local. Durante a abordagem Rosa tentou engolir 11 pedras de crack para fugir do flagrante dos agentes. Helena ao sair da casa viu a ação policial e voltou para dentro da casa retirando de dentro de seu sutiã, um invólucro plástico contendo crack e colocou uma porção da droga dentro da sua boca, onde deixou cair 5 pedras no chão.  Rosa também tinha escondido uma porção de maconha em suas partes intimas.

Ainda foram encontrados na casa, dentro de uma guarda rouba, 74 pedras de crack, 37 aparelhos celulares de várias marcas, um notebook, dois tablets, quatro CD player automotivo, uma potência Stetsom, dois vídeos games Sony PS2, dois controles de PS2, um aparelho Mini System Sony, com duas caixas de som, uma caixa de som automotivo com subwoofer Pioneer, cinco relógios de pulso e duas alianças cromadas.

Ambas foram encaminhadas ao Hospital Regional, para avaliação médica para saber se engoliram drogas, logo depois foram encaminhadas para a delegacia.

Veja Também
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento