Menu
19 de março de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega Banner Aguas Guariroba -  Campanha Março - Obras 2019
Operação

Polícia encontra pé de maconha em residência e prende foragido

Casos aconteceram em diferentes bairros de Corumbá

10 Jan2019Da redação12h45

A Polícia Civil de Ladário realizou no final da tarde de quarta-feira (09) uma operação para combater furtos, roubos, pontos de venda de drogas e localização de indivíduos com mandados de prisão. De acordo com o delegado titular, Rodrigo Blonkowski, houve um aumento das ocorrências de furto e roubos, motivadas pela presença de "bocas de fumo" em algumas regiões, além de indivíduos foragidos que retornaram à cidade e voltaram a praticar crimes.

Logo no começo da operação, os policiais civis constataram intensa movimentação na casa de Rodrigo de Paula Oliveira, de 21 anos, no bairro Seac, onde já havia denúncia da prática de tráfico de drogas e posse de armas de fogo.

Um indivíduo de 18 anos foi visto saindo da residência e colocando algo em seu bolso. Ao ser abordado, foi encontrada com ele uma porção de maconha pesando aproximadamente 1,5 grama. Diante do flagrante, a equipe entrou no imóvel e  encontrou sobre o  guarda roupas do quarto de Rodrigo uma porção maior da droga pesando aproximadamente 25 gramas. Nos fundos da casa, também havia um pé de maconha. Rodrigo foi preso e levado para a delegacia.

Ainda na ação policial, Daniel Moura Silva, de 31 anos, foi abordado também no Seac. Havia contra ele um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal por homicídio. Daniel tentou fugir, mas foi contido pelos policiais civis e agora está à disposição da Justiça.

Com informações do site Diário Corumbaense

Veja Também