Campo Grande •20 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Da redação | Sexta, 8 de Setembro de 2017 - 10h49Polícia encontra 2t de droga em banheiro de oficinaOs quatro foram encaminhados à sede da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira)

(Foto: Divulgação)

Quatro pessoas foram presas durante ação do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região de Dourados. Eles estariam envolvidos no transporte de mais de 2 toneladas de maconha até uma oficina mecânica. O fato ocorreu entre a manhã e a noite de quarta-feira (6) durante investigação policial.

Ronaldo Vieira Inillestestt, 23, João Francisco de Oliveira, 30, ambos de Iguatemi, Wellington Carlos Barbosa Ferreira, 22, e Josimar Santana dos Anjos, são os envolvidos.

De acordo com as informações policiais, Wellington foi abordado em atitude suspeita na região do Trevo da Bandeira, em Dourados e confessou que atuava como batedor de uma carga ilícita.

Posteriormente, equipes foram avisadas da existência de outras pessoas realizando o mesmo serviço na MS-156, entre Amambai e Caarapó.

Eles foram abordados e afirmaram que teriam realizado o mesmo trabalho de batedor e deixado entorpecente no banheiro de uma oficina mecânica no Jardim Alhambra.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a droga, que totalizou 2.166 quilos. Os quatro foram encaminhados à sede da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Veja Também
Pecuarista é amarrado e jogado em buraco durante roubo de gado
Duas pessoas ficam feridas após carro cair em cratera na MS-475
Juiz manda prender 11 envolvidos em decapitação
Polícia ainda procura integrantes da 'quadrilha do Chevette'
PMA autua fazendeiro em R$ 159 mil
Sexta, 19 de Janeiro de 2018 - 09h09Traficantes abandonam maconha fogem Entorpecente estava escondido dentro de duas caixas de papelão
Homem é assassinado com 12 tiros em Aral Moreira
Grupo que roubava celulares é preso
Suposta quadrilha de Goiás estaria na Capital
PRF e Polícia Civil apreendem 19 fuzis com sargento na Dutra
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento