Menu
6 de dezembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Ladário

Polícia Civil identifica adolescentes que deixaram recados com ameaça em escola

Conforme os policiais, as frases foram escritas na lousa e paredes da escola e eram assinadas por um grupo intitulado Madaras

3 Dez2019Da redação08h40


Policiais Civis estiveram na manhã desta segunda-feira, 02 de dezembro, na Escola Estadual 02 de Setembro, localizada na Avenida 14 de Março, em Ladário, após serem informados de um possível massacre na instituição de ensino. Mensagens de ódio foram espalhados pela unidade de ensino. 
 

Conforme os policiais, as frases foram escritas na lousa e paredes da escola e eram assinadas por um grupo intitulado “Madaras”. As ameaças causaram bastante medo nos alunos, professores e pais. 

Os investigadores foram até a escola para garantir a segurança dos alunos e antes do início da aula, conversaram com a comunidade escolar e acabaram identificando os autores das mensagens. 

Cinco adolescentes, sendo quatro meninas e um garoto, com idades de 14 a 17 anos, disseram se tratar de uma “brincadeira” em represália a um suposto “bullyng” que teriam sofrido.

Todos foram encaminhados, juntamente com seus responsáveis, para a Delegacia de Polícia Civil e responderão pelo ato infracional de dano qualificado ao patrimônio público.

Logo depois do trabalho de investigação e segurança, os alunos da Escola 2 de Setembro puderam retornar normalmente às aulas. 

Madara

Madara é um personagem do anime Naruto. Na trama, Madara é um Deus da guerra que foi morto e posteriormente reviveu, tratando-se de um dos maiores ninjas do anime.

 

Veja Também