Campo Grande •19 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Dayene Paz e Mariel Coelho | Sexta, 25 de Novembro de 2016 - 17h54Polícia busca por 8º corpo no Jardim VeraneioÚltima ossada encontrada foi na manhã de hoje, 25, e identificada como Aline Farias da Silva, 22 anos

Buscas continuam
Buscas continuam (Foto: Marco Miatelo)

A Polícia Civil procurou na tarde desta sexta-feira, pela oitava ossada na operação Danúbio Livre, comandada pela delegada Aline Sinot. Já foram localizados, enterrados na região, seis ossadas e um cadáver em estado de decomposição. As investigações continuam.

A última ossada encontrada foi na manhã de hoje, 25, e identificada como Aline Farias da Silva, 22 anos. Ela foi morta em março deste ano.

O acusado pelo crime é Luis Alves Martins, o “Nando” de 49 anos. Ele se define como um justiceiro. “Eu sou um justiceiro as sociedade”, afirmou na manhã de hoje em coletiva de imprensa.

A Operação Danúbio Livre já prendeu 13 pessoas, destas apenas cinco participavam do grupo de “justiceiros”que “livravam” o bairro de pessoas que praticavam pequenos furtos e eram usuárias de drogas. Nando, comandante do  esquema, participou de 13 homicídios, mas a morte de Daniel de Oliveira Barros 28, em Março de 2014 admitida por ele durante as investigações acabou levando a policia a elucidar toda essa serie de assassinatos. 

Os Justiceiros contavam com a participação de Ariane de Souza Gonçalves 19, Talita Regina de Souza 21, Jean Marlon Dias Domingues, Michel Henrique Vilela Viera 21, e Wagner Viera de Souza 24, juntos eles mataram e enterraram 12 corpos, normalmente agiam em duplas. Dentro do grupo Wagner estava marcado para morrer por Nando.

Veja Também
Square notícia uci
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento