Campo Grande •26 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super banner Governo MS - Semana nacional do trânsito

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Quinta, 1 de Dezembro de 2016 - 10h30Polícia apresenta assaltante azaradoApós cinco tentativas frustradas de levar carro para Bolívia assaltante é preso

Polícia apresenta assaltante
Polícia apresenta assaltante (Foto: Luciano Muta)

Bem sucedido num primeiro assalto quando roubou uma camionete Hilux em Campo Grande e vendeu por  R$ 17 mil na Bolívia, Everton Carvalho Correia 20 anos, que responde pelos apelidos  “ Neguinho” e “Gigante”,  tentou mais cinco vezes, sem sucesso  praticar o mesmo tipo de crime mas acabou sendo preso por policiais da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV). Ele foi apresentado ontem na delegacia quando foi detalhada sua extensa ficha de assaltos praticados entre os meses de julho a novembro, sendo que a polícia ainda investiga se ele teve ou não participação em outros casos registrados nesse período.

Everton sempre atuava da mesma forma escolhendo as vítimas que estavam distraídas com o celular e após rende-las  as amarrava. No segundo assalto dia 17 de Agosto, Gigante agiu sozinho quando abordou um homem de 25 anos, que dirigia uma Mitsubishi L200, amarrando ele no meio do mato, parando o carro na estrada,  se deparou com uma viatura policial, fugindo logo em seguida. Nesse mesmo dia Gigante relata que  tinha saído em busca de emprego, sendo foi encontrado no carro a arma utilizada no primeiro assalto e os currículos.  

 Após dois roubos solos Gigante, entra em parceira com Jhonatan Quirino Alves  20 anos, vulgo “ Ratão”, roubando outra  Mitsubishi L200 no centro da Capital, onde a vítima um homem de 38 anos, conseguiu fugir quando eles seguiam caminho para a Bolívia, em uma parada Gigante desce do carro e deixa Jhonatan  cuidando da vítima onde consegue pegar a arma, fugindo  nesse tempo Gigante consegue  fugir e Jhonatan acaba preso.      

A terceira tentativa em parceria com João Wellington da Silva Nogueira de 22 anos, ele invadiu uma casa, amarrando cinco pessoas , e mais uma vez tentou sem sucesso levar o carro para a Bolívia, deixando João com as vítimas, distraindo com o celular oportunidade que as cinco pessoas utilizaram para se soltar e dar uma surra em João chamando a polícia logo em seguida. Quando Gigante liga para João quem atende é um Policial dizendo que a casa tinha caído, após a ligação Gigante abandona o carro e foge.    

Gigante entra em  parceria com Ewerton Araujo Roque 21 anos, vulgo “vampirinho”, e Alexandre Urbano da Silva 18, roubam uma camionete S-10, no Bairro Monte Castelo, onde eles seguiram  sentido ao Terminal Nova Bahia deixando Gigante e os dois seguindo caminho para a Bolívia. Nesse trajeto o Batalho de Choque identifica a camionete e segue com uma perseguição que  termina no capotamento  em frente a fazenda São José.    

Após todos seus ex-parceiros serem presos Gigante passa a morar com Gean Marcos  Sales Ferreira 21, no Jockey  Club. No dia 10 de Novembro, eles tentam roubar um BMW X1 no Bairro Monte Castelo , mas a vítima conseguiu fugir não satisfeito eles roubam uma  motocicleta CG150 Titan, após o crime eles se separando e Gean decide ir para um bar , quando a polícia em ronda  vê a moto do crime  levando Gean preso, sendo interrogado ele entrega Gigante entregando dois endereços onde era possível encontra-lo. Em uma das casas eles encontram cerca de 8 Kg de drogas, no próximo endereço encontram Gigante que foi preso e agora será indiciado por roubo qualificado e tráfico de drogas.

Veja Também
Terça, 26 de Setembro de 2017 - 06h59Baleado e esfaqueado pelo PCC foge e pede socorro Vitima seria membro do Comendo vermelho e foi socorrido por policiais
Suspeito de matar Kauan é denunciado por oito crimes
Juiz libera supostos integrantes do PCC
Carro fica prensado entre carreta e canteiro na Zahran
Homem é assassinado em casa com quatro tiros
Segunda, 25 de Setembro de 2017 - 11h10Casal é roubado em posto de combustível Bandidos levaram celular, bolsa, documentos pessoais e cartões
Ladrão de tênis é preso no Jardim Água Boa
Segunda, 25 de Setembro de 2017 - 10h00Família é refén de assaltantes ao chegar da igreja Autores levaram dinheiro e o carro das vítimas
Carro pega fogo em frente à Santa Casa
PMA autua fazendeiro em R$ 1,5 milhão
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento