Menu
25 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Região de Itaquiraí

Policia apreende munições e dinheiro em assentamento

Apreensão ocorreu após abordagem a um veículo Saveiro na BR-163

14 Jun2017Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital.17h00

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na terça-feira (13) três pessoas em um assentamento na BR-163 na região de Itaquiraí, MS.

As apreensões ocorreram após policiais abordarem um veículo Saveiro com placas de Itaquiraí, e que durante a abordagem o motorista e o passageiro não concordaram com as respostas e nem o local para onde iriam.

Eles disseram aos policiais que iriam levar um recibo de compra e venda de um veículo até uma residência do assentamento. Chegando ao local, um homem tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais.

Após ser detido, foi constatado um Mandado de Prisão a cumprir em seu desfavor. Na residência de onde o homem tentou fugir os policiais encontraram 56 munições dos calibres. 38 e. 12, R$11,040. 00 real, uma folha de cheque preenchida no valor de R$ 3 mil reais, oito aparelhos de celulares e três rádios comunicadores.

O autor do Mandado de Prisão e o proprietário da residência foram detidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí para os procedimentos legais.

Veja Também