Menu
22 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Dourados

Polícia apreende mais de 30 kg de cocaína enterrados

Apreensão aconteceu em uma ação conjunta dos agentes da ALI e Força Tática

16 Set2017Da redação09h53

Sixto Gonzales Filho, de 38 anos e Júlio César Klaus de Souza, de 22 anos, foram presos em flagrante pelo tráfico de entorpecentes após a polícia encontrar mais de 30 quilos de cocaína enterrados ao lado da casa de Júlio. O caso aconteceu ontem (15), na rua S-11 numa ação conjunta de policiais militares da Agência Local de Inteligência (Ali) e Força Tática.

De acordo com o site Dourados News, Sixto é químico e aluga a residência para o rapaz. Ele negou qualquer envolvimento com a situação, porém, de acordo com o apurado pela polícia, junto a cocaína havia um produto utilizado para misturar o entorpecente, dando mais volume a ele e que apenas quem tem conhecimento sabe como manuseá-lo.

Na carteira dele foi encontrado ainda porção de 5 gramas da droga, que segundo relatou, seria para consumo. Porém, as investigações sugerem que o produto seria uma amostra para apresentar a traficantes e donos de boca.

Já Júlio disse apenas morar no local e sabia da existência de produtos enterrados, mas afirmou desconhecer sobre a droga. Ambos acabaram presos e encaminhados ao 1º Distrito Policial onde responderão pelo tráfico

Veja Também