Campo Grande •28 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital | Quarta, 15 de Março de 2017 - 17h39Evadido da Gameleira é preso por tráfico de drogasEntorpecentes foram encontrados na casa onde ele morava com a mãe e a irmã

  
Porções de cocaína, balanças e dinheiro foram apreendidos na casa onde Basílio morava com a mãe e a irmã (Foto: Marco Miatelo)
  • Porções de cocaína, balanças e dinheiro foram apreendidos na casa onde Basílio morava com a mãe e a irmã
  • Etivaldo Aguirre Balta, conhecido com “Basílio” foi preso no Jardim Batistão (Foto: Marco Miatelo)
  • Delegado João Paulo Sartori. (Foto: Marcos Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marcos Miatelo)

Etivaldo Aguirre Balta de 26 anos, conhecido com “Basílio” foi preso em flagrante na terça-feira (14) na Rua Iugoslávia, bairro Jardim Batistão, na Capital, acusado de tráfico de drogas. Ele estava foragido do Presídio da Gameleira há dois meses.

Após monitoramento da Polícia Militar, o acusado foi visto saindo do açougue com a irmã, momento este ele foi abordado. Em princípio, ele deu outro nome, mas quando a polícia perguntou se ele seria Basílio, o suspeito revelou seu verdadeiro nome.

Policiais perguntaram se não havia algo em sua casa, Etivaldo informou de que não e disse ainda que os policiais poderiam entrar em sua casa. Na residência, na qual o suspeito morava com a mãe e a irmã, foram encontradas dentro de um guarda roupa seis porções de maconha, além de duas porções de cocaína, duas balanças de precisão, um simulacro de arma e R$1,200 reais.

Conforme o delegado João Paulo Sartori, Etivaldo estava no regime de semi-aberto, e distribuía drogas na região do bairro Bonança. Ele estava evadido do sistema prisional da gameleira e já tem duas condenações por tráfico de drogas. Etivaldo também tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico.

Veja Também
Lutador assassino é condenado a 10 anos de prisão
Genro agride sogra em Campo Grande
Quinta, 27 de Abril de 2017 - 12h02PMA autua empresa R$ 7,5 mil e apreende dois caminhões com cargas ilegais de madeira Documento de Origem Florestal é o documento para o transporte e armazenamento de qualquer produto vegetal nativo
Lutador vai a julgamento hoje na Capital
PMA autua pescador por pesca ilegal
Jovem é preso levando droga para o Paraná
Integrantes de facção são presos na fronteira
Quinta, 27 de Abril de 2017 - 06h59Dupla de bandidos aterroriza Campo Nobre Vítima foi assaltada enquanto caminhava, distraidamente pelo local
Jovem pede para polícia não prender marido após ser agredida
Polícia Federal vai investigar envolvido no jogo Baleia Azul
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento