Menu
26 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Três Lagoas

Polícia acaba com Disk Drogas em Três Lagoas

Acusado tem 51 anos e confessou o crime

10 Fev2017Mariel Coelho, em colaboração ao Diário Digital15h10

Equipe de Ronda Táticas do Interior (Rotai) em apoio a Agência Local de Inteligência (ALI) fecharam ponto de Disk Drogas em Três Lagoas, na quinta-feira (9).

Policiais chegaram até o acusado através de uma denuncia, relatando que em uma residência no bairro Santa Júlia acontecia um ponto de Disk Drogas. No local os policia se depararam com um homem chegando à residência em uma moto CBX Twister de cor preta.

Diante do fato, um homem de 26 anos foi abordado, com ele foi encontrado uma trouxinha de crack e uma lata de refrigerante utilizada para o consumo da droga. Já com o autor um senhor de 51 anos foi localizado um celular e a quantia de R$ 85,00 reais.

Acusado confessou o crime e disse que vendia drogas através do Disk Drogas, e que no momento em que foi abordado estava vendo drogas, ele confessou ainda aos policiais onde estava o resto dos entorpecentes que somavam aproximadamente três gramas.

As drogas foram localizadas em sua residência no bairro Jardim Acácias, escondidas dentro de um buraco no chão em frente à porta de entrada da casa. O autor e o usuário foram apreendidos e encaminhados Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Veja Também