Menu
13 de novembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner - AL/MS - Campanha Mudanças
Operação Volstok

Polaco se entrega a PF amanhã

Corretor de gado deve se entregar a Força Tarefa em Brasília

15 Set2018Laureano Secundo12h43

O advogado José Ricardo da Rosa, acionado pela família de o corretor de gado José Ricardo Guitti Guimaro  “Polaco” para atuar no caso e segundo disse que ele estava em uma região inacessível –o que impediu de se apresentar até o momento. Ele no entando disse que o “Polaco”, deve se entregar à Polícia Federal neste domingo (16) em Brasília, será o último mandado de prisão preventiva que será cumprido na Operação Vostok.

Polaco foi alvo de buscas em Mato Grosso do Sul e na cidade de Trairão (PA), onde tem endereços vinculados ao seu nome. O advogado não confirmou o local exato onde seu cliente estava, porém, informou que ele não estava no Estado. O advogado entregou neste sábado (15) uma petição de ato voluntário na Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande às autoridades, na qual seu cliente se coloca à disposição das autoridades..

Polaco se apresentará e vai prestar depoimento dentro do prazo de prisão temporária, de cinco dias, válido para os outros réus. A estratégia sobre como Guimaro vai atuar na Vostok ainda será motivo de discussão entre cliente e advogado.

Veja Também