Menu
30 de março de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
São Gabriel do Oeste

PMA prende empresária que fez disparos de arma de fogo durante pescaria

Após denúncia, policiais encontraram no local revólver e munições ilegais

25 Mar2020Da Redação17h59

Policiais militares ambientais de São Gabriel do Oeste realizavam fiscalização ambiental na área rural do município e receberam informações sobre disparos de arma de fogo, em um acampamento de pesca na região da foz do rio Santo Amaro com o rio Novo, a 75 km da cidade. A equipe foi imediatamente ao local e localizou um casal que praticava pesca na região. O flagrante foi nesta terça-feira (24)

Em vistoria em um veículo Fiat Strada, pertencente à mulher, uma empresária de 51 anos, residente em São Gabriel do Oeste, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições do mesmo calibre, que era a capacidade máxima da arma. Na vistoria foram encontradas mais quatro munições intactas e uma deflagrada também calibre 38.

A empresária assumiu ser proprietária da arma e das munições e que não possuía documentação. As armas e munições foram apreendidas. A infratora recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, onde ela foi autuada em flagrante por crime de porte ilegal de arma. Caso seja condenado, poderá pegar pena de dois a quatro anos de reclusão.

Veja Também

Motociclista morre após atingir poste
Dupla em prisão domiciliar furta moto em frente à UPA
Mãe que enterrou filha viva é transferida de presídio
Ação conjunta prende foragidos da Justiça
Dois são presos levando maconha para Santa Catarina
Dourados tem primeiro caso de Covid-19
Violência Jovem é esfaqueado na testa em saída de bar Vítima relatou à PM que conhece o autor de vista e acredita que seja por ciúme de ex-mulher
Mulher é vítima de golpe e perde R$ 45 mil
Homem que matou namorado de ex a facadas é preso
Jovem preso por latrocínio marcou encontro com contador assassinado