Menu
24 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Campo Grande

PMA é esfaqueado e autor é morto por PRF

Agentes estavam de folga

26 Jul2017Elaine Silva - Especial para Diário Digital10h36

Um policial rodoviário federal matou Claudemir Ferreira de Souza que esfaqueou um policial militar ambiental. O caso aconteceu no começo da noite de ontem (25), no Bar do Paraná, localizado entre as ruas Panambi com Getúlio Costa Lima, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Segundo os relatos os agentes estavam consumindo bebida alcoólica na área externa, quando ele foi buscar um produto no interior, sendo que ao entrar foi surpreendido pelo autor. O policial ambiental foi atingido com três golpes. O agente da PRF se identificou como policial, mas foi atacado por Claudemir. O policial rodoviário federal sacou arma de fogo e efetuou um disparo em direção ao pescoço do autor.

O dono do bar chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer Claudemir, mas ele morreu no local. Enquanto isso, o PRF colocou o amigo em seu carro e levou até o Centro Regional de Saúde do Tiradentes.  O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga.

Veja Também