Campo Grande •23 de Fevereiro de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Quarta, 8 de Fevereiro de 2017 - 07h36PM rouba carro junto com primoDurante prisão ambos entraram em contradição

Durante rondas do Batalhão de Choque  no bairro Universitário, o Policial Militar (PM) Luan Carlos de Souza Benites, 27 anos, foi preso junto com seu primo Willian Raphael Valdez de Souza de 29 anos, sob a acusação de terem paraticado o roubo de um veículo perto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitario, na noite de ontem (08), por volta das 22h.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vítima estava no local para encontrar um possível comprador para o veículo VW/Golf e um celular, quando a dupla passou pela rua em um GM//Corsa foi até o final e voltou, parando o carro. Momento em que Luan saiu do carro informando que ele era PM e que o veículo estava de maneira irregular, à vítima pediu para o policial se identificar, Luan apenas teria mostrado um papel onde não dava para ver nada, após insistência da vítima ele levantou a camiseta e mostrou a pistola calibre .40, propriedade da PM. Depois ele entrou no veículo Golf falando que era para a vítima se resolver com Willian.      

Ainda consta que a vítima parou um terceiro carro e seguiu Luan enquanto ligava para o 190, mesmo momento que viu uma viatura do Batalhão de Choque fazendo uma manobra arriscada em perseguição ao Golf, que estava em contra mão. Após a abordagem Luan se identificou como PM e disse que o carro era de seu primo Willian e que ele teria pedido para Luan levar o carro. Após a Chegada de Willian o mesmo contou uma outra versão da história dizendo que tinha emprestado para o PM e negou roubou o carro.

Veja Também
Autor de violência doméstica é preso com grande quantidade de munições
Polícias entram em confronto com usuários de drogas em São Paulo
Jovem é preso com porções de drogas camufladas em papel de balas
Estelionatário e preso com 198 cédulas de 50 Reais falsas na fronteira
Foi irresponsabilidade do dono, diz jovem atacada por Pit Bull
PMA prende infrator por comercializar carne de jacaré no Pantanal
Homem é executado ao parar em semáforo
Após espancar, irmãos esfaquearam vítima até a morte
Dupla do CV é presa suspeita de executar integrante do PCC
PM salva mulher de ataque Pitbull
Ótica Diniz
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento