Menu
2 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Nova Andradina

PM flagra mulher sendo agredida por companheiro

Mesmo com o flagrante, a vítima não quis registrar ocorrência ou medida protetiva

30 Mar2020Da Redação10h25

A Polícia Militar foi informada por volta das 23h15 de domingo (29) que um homem em um veículo de cor escura havia abordado uma mulher na rua e, logo em seguida, começado e agredi-la. Segundo informação que chegou para a PM, ele jogou a vítima dentro do veículo, seguindo pela Avenida Jose Heitor de Almeida Camargo.

A viatura da PM que estava próxima localizou o veículo em uma residência. Os policiais ouviram gritos e, ao entrarem pelo portão de um corredor que dá acesso às quitinetes, visualizaram uma porta aberta e, posteriormente, uma mulher ensanguentada, caída ao solo, gritando, com a veste superior rasgada. Havia também um homem em pé, agredindo-a com socos, chutes e pisando na vítima.

O homem de 23 anos recebeu ordem de abordagem, mas resistiu, sendo necessário uso progressivo de força. Em seguida, os policiais foram verificar a mulher agredida, sendo que, nesse momento, o autor começou a ameaçá-la de morte, sendo que ela passou a dizer para os policiais que não estava acontecendo nada.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido para a o compartimento de presos, onde continuou a xingar a equipe e tentou ainda cuspir nos militares. Ele foi entregue na Delegacia de Polícia e, posteriormente, ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba para exame de corpo de delito.

A vítima, na delegacia, alegou que não faria exame de corpo de delito, nem desejava representar criminalmente contra o autor ou pedir medida protetiva. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

(Com informações: Nova News)

Veja Também

Mae é suspeita de estuprar filha de 6 anos
Barulho de rádio-comunicador entrega traficante durante abordagem da PRF
Delegado acusado de furtar cocaína volta para prisão
Suspeito de matar idoso é preso dois anos após o crime
Polícia Civil reconstitui duplo homicídio
Homem tenta matar esposa em Costa Rica
Junho começa com redução de flagrantes
Caminhão pega fogo na MS-276
Mapa mostra que 77% dos feminicídios acontecem dentro de casa
Homem morre em troca de tiros com o Bope