Campo Grande •20 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Segunda, 11 de Setembro de 2017 - 12h26PM fecha o cerco no combate a "baderneiros" e prende motocicletas e cinco veículosFoi cumprido um mandado de prisão, e ainda foram presas duas pessoas pelos crimes de direção perigosa e resistência à prisão


Cerca de 20 policiais participaram de ações de combate a manobras com motocicletas e de infrações de trânsito na área central de Dourados, na madrugada de domingo (10), onde os alvos foram as imediações das conveniências e boates.

Durante as ações, foi cumprido um mandado de prisão, e ainda foram presas duas pessoas pelos crimes de direção perigosa e resistência à prisão.

A Polícia Militar apreendeu ainda 12 motocicletas e 5 veículos, sendo notificados por infrações de trânsito cometidas. As ações visam inibir roubos, furto e ainda crimes de trânsito e infrações que são mais prováveis em locais de grande aglomeração de pessoas e veículos, como é o caso dessa região.

Além das ações repressivas, a PM promove ordem e segurança à comunidade que frequenta bares e restaurantes na região central de Dourados, evitando, por exemplo, que motoristas embriagados circulem nas vias, colocando a vida de terceiros em risco.

O comandante do 3º BPM, tenente-coronel Carlos Silva, diz que esse tipo de ação deve ser mais frequente até o final do ano, e que as abordagens nas áreas periféricas de Dourados também devem aumentar.

"Trabalhamos com um planejamento operacional visando reduzir os índices criminais em Dourados, sendo que até o presente momento, nossos policiais têm tido êxito em reprimir a demanda criminal e proporcionar a paz social, a ordem e a tranquilidade, através do policiamento ostensivo e comunitário, aplicado não somente na área central, mas também na periferia e distritos", concluiu.

Veja Também
Homem é preso em flagrante por pedofilia em ponta porã
Polícia encontra ossada em plantação de eucalipto em Navirai
Carreta desgovernada provoca acidente com dois mortos
Presença de usuários de drogas afasta clientes na Orla
Associação comercial ganha apoio de três deputados contra lei
PM é detido ao comprar veículo roubado
Acusado por feminicídio, homem é condenado a 26 anos de prisão
Em cima de telhado, policiais são agredidos
Apreendidos carro e celular da mulher de procurador
Homem é preso após furtar TV para pagar dívida do tráfico em Dourados
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento