Campo Grande •20 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Quinta, 13 de Outubro de 2016 - 09h01PM é abordado por supostos policiais civisGrupo fez menção de uma suposta tentativa de roubo para a namorada do policial

Casa foi abordado primeiro quando estavam na praça no Papa.
Casa foi abordado primeiro quando estavam na praça no Papa. (Foto: Luciano Muta)

Na noite desta quarta-feira, 12, um policial militar e a namorada, sofreram uma suposta tentativa de roubo, após saírem da praça do Papa, na capital. A princípio, os três elementos se identificaram como policiais civis e diziam que estavam procurando bandidos. Porém perseguiu o casal, e chegou apontar uma arma para o policial. 

Conforme o registro da ocorrência, por volta das 23h30, o policial, que estava fardado devido ter acabado de sair do serviço, estava junto com a namorada, na avenida dos Crisântemos, em frente a praça. Momento em que um veículo VW Golf, de cor prata, com três homens no interior, se aproximou do casal e se identificaram como policiais. 

O rapaz do banco do passageiro relatou para o PM, que havia ocorrido um roubo na região com dois elementos em uma moto, após os relatos, o veículo saiu, tomando rumo ignorado. Em seguida, o casal foi embora, cada um em seu veículo.

Em uma semáforo na avenida Julio de Castilho, o veículo Golf, se aproximou do carro da mulher, fazendo menção a uma suposta tentativa de roubo. A fim de proteger a namorada, o policial saiu de seu veículo, se identificou como tal e sacou uma pistola em direção aos sujeitos. De pronto, o motorista, também sacou uma arma e se identificou como policial civil lotado da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos – Derf.

Por não saber se realmente se tratava de policiais civis, o PM optou por não atirar, momento que o suposto policial entrou no veículo e saiu em disparado na avenida.  A vítima, conseguiu anotar a placa do carro, que em checagem, foi verificado que havia uma pendência criminal, constatando como veículo está apreendido. 

O caso foi registrado como ameaça na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac do centro. 

Veja Também
Golpistas presos pela PF ganham liberdade com tornozeleira
Após discussão mulher tem roupa molhada com gasolina
Homem é preso ao agredir esposa em Dourados
Homem é preso após invadir carro e furtar aparelho de som
Atleta e massagista são afastados do Operário
“Esperei dois anos para me vingar”, diz preso
Veículo preso com quase uma tonelada  de maconha
PRF encontra revólveres em espete de carro
Traficantes são presos com 246,6 kg de maconha
Segunda, 19 de Fevereiro de 2018 - 08h05Após comprar droga, homem é baleado no Aero Rancho Vítima discutiu com ‘fornecedor’ antes do crime
Square notícias UCI 2018
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento