Campo Grande •25 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Terça, 22 de Novembro de 2016 - 14h30PM detém envolvido em tentativa de homicídioTrio, que tem envolvimento em uma série de delitos, teria se desentendido na semana passada

Um jovem de 17 anos, residente no Bairro Itaipu em Mundo Novo, foi detido por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar daquele Município, no início da madrugada de hoje (22), após ter participado momentos antes, juntamente com um comparsa da mesma idade, de uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro São Jorge, na mesma cidade e que teve como vítima, um adolescente também de 17 anos.

O trio, que tem envolvimento em uma série de delitos, teria se desentendido na semana passada, após a prisão efetuada pela PM, com o apoio do DOF, de uma quadrilha de ladrões de veículos, que havia roubada uma caminhonete Hilux e feito três reféns em Eldorado.

Os membros da quadrilha, sete pessoas, das quais quatro menores tinham em seu poder, duas pistolas e um revólver, sendo que uma das pistolas havia sido emprestada pelo jovem apreendido a vítima dessa tentativa de homicídio, que a repassou aos quadrilheiros. Com a perda da arma, o morador do Bairro Itaipu, queria receber cinco mil reais, que seria o preço da pistola nove milímetros. A vítima teria dito que pagaria sim o montante, mas o mataria.

Diante disso, ele esteve na casa da vítima, juntamente com o amigo, também residente no Bairro Itaipu e após novo desacerto, o segundo jovem, efetuou disparos com um revólver calibre 38 na vítima, que conseguiu se desvencilhar de alguns projéteis, mas ainda assim, foi alvejado em uma das mãos e em ambas as pernas. O autor dos disparos conseguiu se evadir, levando consigo a arma do crime, enquanto que o mandante, que também havia empreendido fuga, foi capturado próximo a sua residência. A vítima foi transferida as pressas para outro local, com mais recursos médicos e até esse momento, não se tem notícia de seu estado de saúde.

Veja Também
Lixo e água suja atrapalham buscas pelo corpo de kauan
Mulher tem loja furtada no bairro Amambaí
Seminarista tem mochilas furtadas na Igreja Batista do Jardim Noroeste
Jovem atira em casa de amigo após descobrir que ele é amante da esposa
Vizinhos não desconfiavam do suposto autor de pedofilia
PMA apreende carreta com 38 mil litros de diesel transportados ilegalmente
Comerciante é assassinado com tiro na nuca em mercado
Segunda, 24 de Julho de 2017 - 07h55Homens trocam tiro e dois morrem Uma das vítimas seria o avô de um dos mortos
Brasileiros executados em Pedro Juan Caballero
Casa do suposto autor de assassinato é incendiada
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento