Campo Grande •27 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Corrida de Outono patrocinadores

Da redação | Terça, 3 de Janeiro de 2017 - 11h00PM de Corumbá prende ladrão que roubou dois IphoneApós o roubo polícia encontra autor por rastreamento de Smartphones

Rapaz confessou que roubou os jovens
Rapaz confessou que roubou os jovens (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nesta segunda-feira (02) a equipe da Polícia Militar (PM) em ronda  no bairro Cristo Redentor, por volta 23h30, atendeu ocorrência de roubo de celular de dois jovens localizando o autor que tentou fugir .

A equipe deslocou até a rua Colombo em contato com as vítimas de 15 e 17 anos ambos relataram que foram vítimas de roubo e que o celular estava sendo rastreado mostrando o lugar exato onde estaria, então a equipe deslocou até o endereço citado na rua São Paulo onde encontraram  o indivíduo que ao perceber a presença da equipe tentou empreender fuga.

Ao aborda-lo, foi realizada uma busca pessoal onde o mesmo confessou ser o autor do roubo, ele indicou a equipe o local onde havia escondido os celulares das vítimas que estava no quintal da residência, onde foi encontrado um simulacro utilizado no roubo. O autor e as vítimas foram encaminhados o 1ª Departamento de Polícia (DP) de Corumbá para as devidas providências cabíveis.

Veja Também
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento