Menu
6 de dezembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Nova Andradina

PM apreende equipamentos sonoros após perturbação do sossego

Duas conveniências próximas do Hospital Regional e residências foram denunciadas

2 Dez2019Da redação11h10

Após várias denúncias de perturbação do sossego, a Polícia Militar de Nova Andradina fez uma operação no bairro Durval de Andrade Filho neste domingo (01).  Foram apreendidos caixas com alto falantes e máquina “Jukebox”.

A vistoria aconteceu  em duas conveniências que realizavam um bingo com som mecânico. No local os policiais verificaram a denúncias de comércio e uso de entorpecentes. As equipes da Força Tática desencadearam ação com várias abordagens tendo em vista a grande aglomeração de pessoas.

Durante as buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado, porém, durante checagem nos estabelecimentos foi constatado que encontravam irregulares em relação à atividade comercial, tendo em vista não possuírem o alvará de funcionamento.

Segundo as denúncias, o som esteve ligado durante grande parte do dia e próximo das conveniências funciona o Hospital Regional de Nova Andradina. Os proprietários foram orientados a fecharem os estabelecimentos.

Os materiais apreendidos e os responsáveis pelos locais abordados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para registro do boletim.

Veja Também