Menu
22 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Tráfico

PM apreende carga de maconha, após acidente

Suspeito foi preso tentando fugir na rodoviária de Chapadão do Sul

21 Ago2017Da redação10h22
Victor Eduardo Samudio, vulgo "Dudu" (FOTO: Divulgação/PM)
  • Victor Eduardo Samudio, vulgo Dudu (FOTO: Divulgação/PM)

A Polícia Militar de Costa Rica e Chapadão do Sul prenderam ontem (20), Victor Eduardo Samudio, de 36 anos, vulgo “Dudu”, com quase meia tonelada de maconha, após ele se envolver em um acidente de trânsito.

Segundo o site Jornal da Nova, os policiais de Costa Rica receberam uma denúncia anônima, informando que havia um acidente de trânsito na MS-316, próximo ao trevo da fazenda Monarca.  No local eles encontraram o com um veículo VW/SpaceFox com diversos tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 460,75 quilos.

Um caminhão guincho de Chapadão do Sul apareceu no local e o motorista informou que tinha sido chamado de Campo Grande, para remover o carro até a cidade de Chapadão do Sul.

 A PM de Chapadão do Sul foi acionada no local e com informações do motorista do caminhão guincho, localizou Eduardo, proprietário do veículo, nas proximidades da rodoviária. Abordado, o suspeito confessou que receberia R$ 3 mil para transportar a droga.  O veículo juntamente com o entorpecente e o suspeito levado de Chapadão do Sul, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

Veja Também